Green Tractor Talk banner
181 - 190 of 190 Posts
Lembre-se que o livro diz um “Mínimo” de x libras, não um máximo!
Tenho certeza de que há um máximo, provavelmente restrito pela capacidade de elevação de 3 pontos.
JMO

• Like
Reactions: etcallhome
Lembre-se que o livro diz um “Mínimo” de x libras, não um máximo! Tenho certeza de que existe um máximo, provavelmente restrito pela capacidade de elevação de 3 pontos. JMO
A capacidade máxima de elevação de 3 pontos parece ser um pouco mais de 850 libras com base em um teste na GWT (dependendo, é claro, de quão longe o centro de gravidade está dos braços de 3 pontos). Então, eu acho que há uma faixa de algumas centenas de libras do mínimo do livro ao máximo da máquina.

• Like
Reactions: Jdw1
O lastro é tão importante!
Fizemos um trabalho pago sobre isso aqui.

Hoje, eu era lastro traseiro. Eu estava trabalhando em casa e ouvi meu vizinho gritando lá fora. Ele pegou um palete com o que parecia uma pequena banheira de hidromassagem de barril de madeira, sem lastro traseiro, e virou à esquerda enquanto o trator estava descendo. A traseira esquerda estava a cerca de 15 centímetros no ar. É um trator mais antigo do mercado cinza, sem ROPS. Corri e pulei na parte de trás, ele se acalmou e ele conseguiu endireitá-lo, mas poderia ter corrido muito mal para ele.

Um dos primeiros acessórios que adicionei ao meu 1025R é um suporte de peso de pescoço de ganso deslocado Heavy Hitch para o 3 pontos, e um suporte de peso de mala de 6-41lb para um soquete receptor de 2" adicionado à estrutura no nariz. O suporte de peso de 2" pode ser deslocado para conectar no Heavy Hitch no 3 pontos e adicionar ainda mais peso e braço de alavanca. Na parte traseira, posso carregar dois pesos de 70lb e até doze 41 lb, além do peso do suporte deslocado, suporte de peso e SpeeCo e-Hitch. Me dá muita flexibilidade para aparar pesos para vários implementos em uso. Além disso, tenho um peso de roda de 50lb em ambos os cubos traseiros. Pretendo levantar a caçamba em terrenos irregulares e gosto de manter o centro de gravidade baixo e centrado.

Quando estou usando implementos de engate traseiro ou minha caixa de estacas de transporte de lenha de 4' x 4' (contém o suficiente para enviar o nariz do meu velho Ford 640 para o céu), posso pendurar seis pesos de 41# no receptor e suporte do nariz.

• Like
Reactions: Mackford13
Acho que preciso comprar o kit de extensão para a minha caixa de lastro, a fim de atender aos requisitos da caixa de lastro para o meu 3032E, mas não posso pagar isso agora e a enchi até a borda com todo o peso que posso. Não me lembro da parte traseira do trator parecendo leve, mas ter 780 libras de suco de beterraba nos pneus traseiros provavelmente ajuda a mantê-lo plantado.

181 - 190 of 190 Posts