Green Tractor Talk banner
21 - 39 of 48 Posts
Sim, senhor. Qualquer um dos tópicos referentes a um 2520 ou um 2720 servirá como referência para o seu 2032R. São praticamente idênticos, especialmente no que diz respeito ao sistema hidráulico. :good2:

2020 power beyond

Este fórum tem sido extremamente útil para mim de muitas maneiras ao adquirir meu 2520 e pensei em tentar retribuir um pouco.

Antes de começar, muitas informações de fundo para fazer isso foram coletadas neste fórum e a maior parte veio de KennyD em uma postagem ou outra.

Eu realmente queria montar uma lista consolidada de peças para fazer PB em um 2520. Estou muito feliz com o resultado e acho que gastei cerca de US$ 65 em vez dos US$ 300 do kit da Deere. Talvez isso ajude algumas pessoas a economizar algum dinheiro.

Lista de peças da Deere:
PT13744 Plugue John Deere
M808060 Rótulo John Deere (Adesivo de entrada/saída - Muito opcional)

Peças hidráulicas (Vou colocá-las na ordem do fluxo hidráulico, começando da porta "Out" no bloco hidráulico do trator e terminando na porta "In" do bloco hidráulico):
Cotovelo de 90 graus, 3/8" JIC x #6 SAE/ORB (Aço)
Mangueira hidráulica JIC 6F X JIC 6F de 3/8" x 30"
3/8" NPTF Macho x 3/8" JIC Anteparo (Aço)
Conjunto de desconexão rápida hidráulica de 3/8" ISO Série B NPTF (Aço)
Cotovelo de 90 graus, 3/8" JIC x 3/8" NPTF Macho (Aço)
Mangueira hidráulica JIC 6F X JIC 6F de 3/8" x 12"
Cotovelo de 90 graus, 3/8" JIC Macho x 3/8" JIC Fêmea Giratório (Aço)
3/8" JIC x 3/8" JIC União de anteparo com porca de travamento (Aço)
Mangueira hidráulica JIC 6F X JIC 6F de 3/8" x 30"
Cotovelo de 90 graus, 3/8" JIC x #6 SAE/ORB, Duplo Longo (Aço)

Usei mangueiras de 30" porque eram pré-fabricadas e baratas. Elas são muito boas e se encaixam muito bem, no entanto, 27" seria o ideal. Também fiz tudo em 3/8 e #6 para não ter que adaptar nenhum tamanho e isso funcionou bem. Por último, meu conjunto de desconexão rápida no meu BH46 era da Série B ISO, então eu apenas segui com isso. Verifique sua retroescavadeira ou, se você não tiver uma, pode realmente obter as que quiser.

Passo 0
Remova o pneu traseiro direito do trator. Remova o bloco hidráulico do trator. Isso exigirá a remoção dos dois parafusos sextavados da válvula do carregador e o deslizamento do bloco para fora em direção à parte traseira do trator (ele fica atrás da válvula). Um dos parafusos banjo que prendem uma linha à válvula precisará ser removido para ter acesso ao parafuso sextavado.

Passo 1
Remova as 3 tampas do bloco hidráulico. Insira o plugue (PT13744) na abertura e reinstale a tampa. Na porta "Out", instale o cotovelo de 90 graus, 3/8" JIC x #6 SAE/ORB e, em seguida, conecte a mangueira de 30" a ele. Em seguida, instale o cotovelo de 90 graus, 3/8" JIC x #6 SAE/ORB, encaixe duplo longo na porta "In" e conecte uma mangueira de 30" a ele.
Image

O 90 normal e o 90 longo duplo se encaixam perfeitamente. Parece apertado, mas há uma folga de ar. Para fazê-los caber, você deve instalar na ordem acima.
Image

Passo 2
Coloque o bloco de volta no trator, instale os parafusos sextavados e a conexão banjo.
Image

Passo 3
Fure o suporte na parte traseira do trator para encaixar os conectores de anteparo. Não tenho certeza do que a Deere pretendia com isso, mas funciona muito bem para isso. Instale os anteparos e conecte as mangueiras de 30" a eles sob o suporte. Instale o anteparo NPT no orifício próximo ao para-lama e o JIC em direção ao meio do trator.
Image

Passo 4
Conecte a desconexão rápida fêmea ao anteparo NPT (use o selante adequado). Conecte o cotovelo de 90 graus, 3/8" JIC x 3/8" NPT Macho ao conector rápido macho (use o selante adequado). Conecte a mangueira de 12" e, em seguida, use o cotovelo de 90 graus, 3/8" JIC Macho x 3/8" JIC Fêmea Giratório para conectar ao anteparo JIC.
Image

Passo 5
Adicione o decalque M808060 para que pareça mais de fábrica.
Image

Tudo somado, funciona muito bem. A única coisa que vou ficar de olho é uma desconexão rápida fêmea mais curta para que ela se projete menos.

É OK postar que comprei as mangueiras no Surplus Center e os acessórios na Discount Hydraulic Hose.
Eu gostaria de poder ver as fotos do 2520 power beyond
Eu tenho um 2020 preciso fazer o mesmo

i wish i could see the pics of the 2520 power beyond
Eu também! Este é exatamente o problema com a hospedagem de fotos de terceiros. É altamente incentivado postar fotos diretamente no site.

i have a 2020 need to do same
Acho que isso é para o MCUT mais recente e não para o trator utilitário mais antigo com o mesmo número de modelo. Não tenho certeza de quanto isso realmente te ajudaria. :unknown:

A propósito, bem-vindo ao GTT.

• Like
Reactions: BigJim55
This is a great DIY instruction, including parts list and pictures, for the 2520! Has anyone put this together for the John Deere 3 series - 3039R or 3046R?

:greentractorride:
Bem-vindo de Westminster,
eu ainda não vi isso para uma série 3.

Ótimo artigo. Vou mergulhar nisso em breve. Uma pergunta, no entanto. Como você libera a pressão na linha antes de desconectar a conexão rápida? Basta desligar o trator, e a pressão cai porque é um circuito aberto, e não há válvula para segurá-la?

Com o motor desligado, basta mover o joystick da carregadeira e qualquer pressão possível restante no sistema será aliviada. Certifique-se de que a carregadeira está no chão antes de fazer isso, se estiver instalada.

Eu me inscrevi no fórum só para agradecer! Fiz isso no meu 2520 para um 46bh no fim de semana passado. Tudo funcionou muito bem e economizei $550 em relação ao que o revendedor JD queria. Os engates rápidos eram diferentes para o 46bh, mas todo o resto estava perfeito!

Pergunta. Meu 2520 já possui o terceiro SCV da John Deere. Comprei uma retroescavadeira 46 para o trator e pretendo usar sua configuração DIY power beyond. O terceiro SCV utiliza as mesmas portas no trator? Eu presumo que sim. Apenas uma porta de alimentação e retorno, correto? Isso explica por que a JD diz que as duas configurações são incompatíveis. Se ambas as configurações vierem da mesma alimentação e retorno, então eu provavelmente posso apenas usar essas linhas que já vêm para o terceiro SCV. Pelo menos os cotovelos de 90 graus eu já deveria ter. Depois de determinar que as mangueiras têm o comprimento correto e fazer com que suas extremidades correspondam às suas conexões, eu deveria estar pronto. Aqui está a questão. Acho que também quero manter o terceiro SCV. Então, posso apenas colocá-lo em série com esta configuração? Se eu estivesse usando a retroescavadeira, o retorno simplesmente passaria pelo terceiro SCV e voltaria para o trator sem impedimentos, como faz agora, certo? Se eu não puder fazer isso, posso apenas obter mais algumas conexões rápidas para que eu possa usar qualquer sistema.

Pergunta. Meu 2520 já possui o Terceiro SCV John Deere. Comprei uma retroescavadeira 46 para o trator e pretendo usar sua configuração DIY power beyond. O Terceiro SCV utiliza as mesmas portas no trator? Suponho que sim. Apenas uma porta de alimentação e retorno, correto? Isso explica por que a JD diz que as duas configurações são incompatíveis. Se ambas as configurações vierem da mesma alimentação e retorno, então eu provavelmente posso apenas usar essas linhas que já vêm para o terceiro SCV. Pelo menos os cotovelos de 90 graus que eu já deveria ter. Depois de determinar que as mangueiras têm o comprimento correto e fazer com que suas extremidades correspondam às suas conexões, devo estar pronto. Aqui está a questão. Acho que também quero manter o Terceiro SCV. Então, posso simplesmente colocá-lo em série com esta configuração? Se eu estivesse usando a retroescavadeira, o retorno simplesmente passaria pelo terceiro SCV e voltaria para o trator sem impedimentos, como faz agora, certo? Se eu não puder fazer isso, posso apenas obter mais algumas conexões rápidas para poder usar qualquer um dos sistemas.
Bem-vindo.
Sim, as mesmas portas são usadas, por isso você não pode ter ambos.

Em vez de instalá-lo em série, eu o configuraria com QD's para que você possa ter a válvula OU a retroescavadeira conectada.

Bem-vindo.
Sim, as mesmas portas são usadas, por isso você não pode ter ambos.

Em vez de conectá-lo em série, eu o configuraria com engates rápidos para que você possa ter a válvula OU a retroescavadeira conectada.
Obrigado pelo conselho. Eu estava apenas pensando que em série seria legal, se isso funcionasse, para que eu pudesse conectar um polegar hidráulico em linha enquanto usava a retroescavadeira. Alguma ideia de por que isso não funcionaria?

Tem a ver com a possível contrapressão no lado OUT da válvula, elas geralmente são classificadas apenas para 500 psi ou algo parecido. A maneira correta de encanar a válvula em série é ter o que é chamado de plugue power beyond na válvula, desta forma o óleo residual da válvula é devolvido diretamente ao tanque e não sofre nenhuma contrapressão. No fórum de hidráulica, há muitos tópicos detalhando isso e outros detalhes sobre como adicionar uma válvula remota.

Obrigado pela ótima publicação! Acabei de comprar um 2520 e isso me poupou mais de US$ 400 da JD. O único problema que tive foi que não consegui de jeito nenhum aparafusar o bujão no bloco. Entrou fácil até a metade, tentei congelá-lo, aquecê-lo, usar graxa e acabei espanando a cabeça Allen. Agora está bloqueando 1/3 da porta. Devo tentar extraí-lo e depois refazer as roscas ou apenas furar o canto para não diminuir o fluxo?

Obrigado pela ótima publicação! Acabei de comprar um 2520 e isso me poupou mais de $400 da JD. O único problema que tive foi que não consegui de jeito nenhum parafusar o bujão no bloco. Entrou fácil até a metade, tentei congelá-lo, aquecê-lo, usar graxa e acabei espanando a cabeça Allen. Agora está bloqueando 1/3 da porta. Devo tentar extraí-lo e refazer as roscas ou apenas furar o canto para não diminuir o fluxo?
Tive o mesmo problema que você parece ter. Aqui está o tópico. Eles tiveram que usar um macho e limpar as roscas.
[/URL]

2032r gen1

Acho que coloquei minha resposta no lugar errado, então aqui está outra tentativa.
Eu também tenho um 2520 e quando o comprei novo, meu revendedor disse que não havia opção para hidráulica auxiliar.
Então, comprei 2 válvulas de 2 vias de duas portas (2 entradas e 2 conjuntos de 2 saídas).
Cortei as linhas que vão do bloco do joystick para os acopladores que controlam o carregador e as levei para as válvulas (uma entrada e uma saída para cada válvula montada na parte traseira do trator), então encaminhei um conjunto de linhas de volta para o acoplador e, em seguida, o outro conjunto para um par de acopladores montados no ROP para fornecer energia hidráulica auxiliar para implementos rebocados. Fiz a mesma coisa com as linhas restantes para a segunda válvula, mas em vez de ir para outro acoplador auxiliar, removi o terceiro braço de ligação e o substituí por um cilindro e passei essas mangueiras para ele.)
Resumo: com ambas as válvulas na posição de saída, o carregador e a curvatura funcionam como antes. Se você fechar a válvula esquerda (ambas as válvulas podem ser alcançadas do assento), a função de curvatura controla o cilindro no terceiro braço (isso é extremamente útil ao usar a lâmina da caixa, também útil ao tentar conectar a equipamentos de três pontos) o carregador ainda sobe e desce normalmente. Se você fechar a válvula direita, o joystick controla o que você conectou aos conectores auxiliares. Fiz isso há cerca de 5 anos e não tive problemas. Cilindro e válvulas comprados da Baily Hydraulics.

Ótimo artigo. Isso pode ser feito em um 2320? Ou o sistema hidráulico é completamente diferente? Obrigado.
Eu usei este guia para adicionar PB ao meu 2320 (ano modelo 2010). Funcionou, com algumas pequenas modificações.

Não havia espaço suficiente para conectar as duas mangueiras que vêm do bloco hidráulico aos acessórios de anteparo. Adicionei dois acessórios de cotovelo JIC 6F x JIC 6M de 90 graus, conectando-os aos acessórios de anteparo atrás do suporte. Estes apontam para baixo e eu prendi as mangueiras a estes cotovelos.
Image

Depois de adicionar os dois cotovelos de 90 graus, as mangueiras de 24” eram mais adequadas do que as mangueiras de 30”.

Os adaptadores ORB para JIC de 90 graus que se conectam ao bloco hidráulico não puderam ser instalados em linha com o bloco, conforme mostrado nas fotos do OP. Tive que angulá-los ligeiramente para fora, em vez disso, para evitar conflitos entre as mangueiras e a estrutura de suporte/suporte ROPS e um parafuso na transmissão/eixo.
Image

Funciona muito bem agora. Usei os mesmos fornecedores por meio do OP para todos os componentes e comprei o plugue pequeno do meu revendedor JD local (o número da peça para este plugue foi alterado).

21 - 39 of 48 Posts